COMO FAZER AS COMPRAS DE PRODUTOS?
Não existe burocracia no procedimento. É muito simples!

Escolha à vontade os produtos que lhe agradarem, clicando no botão Comprar. Os produtos adquiridos irão sendo mostrados no Carrinho de Compras. Você poderá excluir algum item no carrinho apenas clicando no botão da lixeira.

Escolha os produtos navegando pelo site, aproveitando as facilidades de pesquisa que a nossa loja virtual lhe oferece. .

Clique nos links para conhecer os produtos, suas características técnicas, a fotografia, descrição completa e cores disponíveis.

A nossa loja conta com o sistema de Carrinho de Compras. Com ele, Você vai e volta ao shopping, escolhe os items de sua preferência, que são todos somados e ordenados no seu pedido com a possibilidade de excluir algum deles, se desejar.

A continuação é só preencher todos seus dados em nosso Formulário de Compra e aguardar em casa a chegada da sua compra.


QUAL O PRAZO PARA ENTREGA DOS PRODUTOS?
Nossas entregas são realizadas pelos Correios do Brasil através do serviço de Sedex.

Os produtos são postados em até 2 dias úteis da confirmação do seu pagamento. Nós lhe forneceremos diretamente em sua área de cliente o número de Confirmação de envio dos correios que mostra a data em que sua compra foi postada.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro dos correios escolhido para cada região.


COMO RECEBO MEU PEDIDO?
A sua compra vai ser entregue na sua residência, pelos correios, em horário comercial.

É utilizada uma embalagem que protege firmemente o conteudo de qualquer impacto ou queda.


COMO CONFIRMO O PAGAMENTO VIA DEPÓSITO?
O pagamento da sua compra pode ser feito por depósito bancário diretamente na conta informada após a ecolha deste meio. Toda uma orientação é passada para que você possa nos confirmar o seu depósito e agilizar o envio da sua compra.


POSSO PAGAR POR CARTÃO DE CRÉDITO?
Para pagar com boleto ou cartão você deverá utilizar os serviços do Pag Seguro no momento do processo de compra e poderá parcelar utilizando qualquer bandeira disponível.


COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DOS MEUS PEDIDOS?
Pelo menu MEUS PEDIDOS, localizado no cabeçalho superior do site, é possível também buscar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas.


ESQUECI MINHA SENHA DE ACESSO, COMO FAÇO?
Em caso de perda de senha, clique aqui e informe o seu e-mail de cadastro. A senha será enviada diretamente para o e-mail informado